quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Reflexão sobre música ou música sobre reflexão. Podem escolher.

Hoje me peguei lembrando da minha oitava série.
Bah, que saudade daquele tempo em que eu queria [e acreditava] que ia conseguir ter uma banda que tocasse em todos os lugares, que todo mundo curtisse, que fizesse uma turnê. Pô, como eu sonhava com uma turnê.
É, hoje em dia adiós. Com a correria das responsabilidades essa idéia acabou por dar uns passeios um pouco longe da minha cabeça e mais ainda da realidade.
Bom, chegando aonde eu queria chegar: o lance é que a maturidade traz a visão e interpretação verdadeira daquilo que a gente achava que sentia. [será que você me entende?]
Hoje consigo ver que o que eu queria mesmo era fazer música pra mim e pra quem possa interessar. Música é muito mais do que um recinto lotado de gente gritando. É apenas uma magia que entra no coração de quem consegue cativar. Simples assim.

Aí que tá. Será que é mais fácil ser a Kelly Kye [meu, como se escreve isso?] ou aquele maluco que toca uma vez por semana num barzinho e faz a gente lembrar por meses?
Podem escolher.

RMochate

Tô bonito assim?

Engraçado como a moda mexe com as pessoas. Inclusive comigo e com você que tá lendo.
Desde pequenos na sala de aula, todo mundo evita ser ´´isolado´´. O legal é fazer o que todos fazem ou, pelo menos o que todos acham ´´massa´.
Lembra quando aquele menino chegou com aquele joguinho novo ou com aquele boné que comprara noutro dia? Ah, era chegar em casa gritando pra mãe. E, quando não conseguimos, logo tratamos de colocar um defeitozinho.
É... quando ficamos mais velhos, até a moda muda. O vibe é assistir à malhação, aos filmes de super-heróis, ouvir à Joven Pan e gravar um cd com as 7 ou 10 melhores. Vale lembrar que nunca vi alguém votar nas melhores. Geralmente todos conhecem por lá. [será que elas estão lá por serem as melhores ou são as melhores por estarem lá? Bah, é moda]
Vale lembrar da moda de dizer que não liga pra moda. Ah, essas me irritam. O cara é doido pra mostrar pra todo mundo que é um ´nemaípramoda´.

Legal seria se todo mundo olhasse um pouquinho pras coisas mais simples da vida. Já parou pra pensar como é lindo um pôr-do-sol com os amigos, a namorada, a mãe e uma cerveja na hora da malhação?
Ah, é cafona. Já saiu de moda isso. Esquece.

Putz, será que esse texto vai agradar?

RMochate